Download   DVDFab Platinum 8.1.3.2 Qt (2011)

Descrição: DVDFab é um software para copiar, ripar e fazer várias outras tarefas com filmes em DVDs, mesmo que estejam protegidos contra cópia ou com travas de segurança. Ele está dividido em cinco versões, que vêm todas no mesmo arquivo, veja um pouco sobre cada uma delas:
• DVD to DVD possibilita copiar e gravar DVD. Com 8 modos de cópia, possibilita backupear qualquer DVD para DVD-R ou para o HD em apenas alguns cliques;
• DVD to Mobile converte DVDs para arquivos AVI/MP4/WMV/MKV, que podem ser executados em dispositivos como iPod, PSP, ZUNE, telefone celular etc;
• Blu-ray to Blu-ray possibilita copiar e gravar Blu-ray. Com 4 modos de cópia, possibilita backupear qualquer Blu-ray paraBD-R ou para o HD em apenas alguns cliques;
• File to Mobile converte arquivos de vídeo armazenados em seu PC para formatos compatíveis com consoles como PS3 e Xbox 360, ou dispositivos portáteis, tais como iPod, PSP, ZUNE, telefone celular etc;
• File Mover transfere os arquivos convertidos para diispositivos portáteis como iPod, PSP, ZUNE etc.

Nome: DVDFab Platinum 8.1.3.2 Qt
Fabricante: Fengtao Software Inc.
Ídiomas: Multilinguagem
Estilo: Ripador/Conversor de Video
Ano de Lançamento: 2011
Formato: rar

### DOWNLOAD ###

Megaupload Download   DVDFab Platinum 8.1.3.2 Qt (2011) FileServe Download   DVDFab Platinum 8.1.3.2 Qt (2011) filesonic Download   DVDFab Platinum 8.1.3.2 Qt (2011) wupload Download   DVDFab Platinum 8.1.3.2 Qt (2011)

Instalação:
Passo 01. Descompacte e execute o aplicativo DVDFab 8 Qt Setup, reinicie o computador se pedir senão pedir, ao final da instalação desmarque as duas caixas que aparecem.

Passo 02. Copie e cole o aplicativo Patch para o diretório de instalação dvdFab, não execute ainda!

Passo 03. Ainda no diretório localize o ícone do programa e clique com o botão direito do mouse e vá em propriedades,depois em compatibilidade e marque a caixa “Executar este programa como administrador”, aplicar e ok.

Passo 04. Agora você pode executar o Patch, sempre como administrador para Vista e Win7.Coloque o nome que já está nele ou o seu, como preferir,clique na letra P e em seguida no X …pronto, só usar!

Jamais clique em “Entre com a Chave de Registro”. Sugiro que marque a opção “Não mostrar novamente”, que está situada no canto inferior esquerdo, fazendo isso não vai mais surgir essa tela inicial quando clicar em abrir o programa. Depois é só clicar em iniciar o Dvdfab. Se surgir uma mensagem lhe oferecendo uma nova versão, não aceite,para não perder a ativação. e marque “Não mostrar novamente e clique em “não.

Para alterar a linguagem, clique em um ícone verde na parte superior direita,depois em General,vá em Idioma e escolha a que desejar.