capaod Download – Google Bumptop 3D Desktop 2.1 + Serial (2011)

Descrição : Imagine um Desktop todo tridimensional, com ícones empilhados e imagens penduradas pelas paredes.
A  Área de Trabalho nem sempre é muito organizada, pois fica lotada de ícones, não é mesmo? Às vezes até fica cansativa, com aquele bom e velho visual comum, como uma parede cheia de objetos. Isso é frequente e por isso o Google BumpTop se torna uma ferramenta muito interessante: deixa sua Área de Trabalho totalmente tridimensional e dá muito mais vida (e quem sabe até mais funcionalidade) à ela.

Fabricante:Google
Estilo:Utilitarios
Ano de Lançamento: 2011
Formato: .rar/.exe
Tamanho:18 MB
Idioma: Portugues
Video Demostrativo: AQUI

Download

uploaded.to Download – Google Bumptop 3D Desktop 2.1 + Serial (2011) FileServe Download – Google Bumptop 3D Desktop 2.1 + Serial (2011)

Como Instalar:
Instale o programa, copie o arquivo da Pasta crack para o diretório onde foi instalado o programa.

Como usar o seu novo Desktop

Todos os ícones que você já tinha continuam com funcionamento normal . E funcionam basicamente da mesma maneira: você os arrasta e larga pelos cantos. É claro que agora há uma certa “física” envolvida. Por exemplo, você pode segurar um ícone e jogá-lo contra os outros para que sejam espalhados pela Área.
Além disso, ao segurar e arrastar normalmente os objetos para os lados (sem nenhuma pressa), você pode pendurar coisas, como ícones, fotos e anotações. Como os ícones são tridimensionais, eles também têm tamanho personalizável. Basta clicar com o botão direito sobre eles e escolher uma opção chamada Grow para que eles cresçam, ou Shrink para que eles diminuam.
Quer selecionar vários ícones de uma vez só? Basta criar uma seleção, e arrastar o mouse com o botão esquerdo pressionado. Se você terminar a seleção no mesmo ponto em que começou, um menu abre automaticamente, e assim você pode criar uma pilha normal (Create Pile), uma pilha por tipo de arquivo (Pile by Type), organizar tudo em grade (Grid), aumentar ou diminuir o tamanho de todos e acessar opções do menu padrão do Windows (More).