Cursos Gratis

Windows XP Professional SP3 Final Mega Lite

Windows XP Professional SP3 Final Mega Lite
Windows desenvolvido atrav?s da vers?o final “oficial” em PT-BR disponibilizada pela MSDN. O XP SP3 MEGA LITE ? um sistema super leve e funcional 100% testado e aporvado, com um Pentium III, 600 Mhz, 196 RAM. Itens Adicionados: – Windows Media Player 11 Final – Internet Explorer 7 Final – WINRAR 3.71 FINAL – Drivers SATA (Atualizados) Itens Removidos: Aplica??es Jogos para internet Nt backup Pinball Porta-arquivo Prote??o de telas Visualizador de portif?lios – clipbook viewer Drivers Ibm thinkpad Impressoras Isdn Modems Scanners Multimidia Antigos reprodutores de cd e gravador de sons Imagens e fundos Intel v?deo codecs Media center M?sicas de exemplo Suporte ao formato de imagem aol art Suporte de voz Tablet pc Op??es do sistema operacional .Net framework Assistente de busca Assistente para limpeza da ?rea de trabalho.

Estilo: Sistema Operacional
Tamanho: 321 Mb
Idioma: Portugu?s
Formato: Rar/Iso

Link

Curso

15 Comments

  1. muito bom !!!
    ai ferra sera que vc num consiquiria pra mim o openeagle 10.1 da progress!
    valeww…

  2. Muito bom msm ;D
    sou meio leigo nesse assunto..
    pra instalar fa?o o que?
    precisa de cd key?

    Grato

  3. Era isso que eu tava procurando, principalmente se esse xp tiver drivers sata pra placa mãe toshiba, tenho vários problemas para instalar notebooks da toshiba, e isso seria excelente, ainda mais sendo uma versão mais leve.
    Valew

  4. ops…mawls…problema resolvido..memo ruim…
    problema resolvido..
    o sistema ta 100% otimo post parabéns..

  5. Como Faço para juntar os dawloads ou é so colocar os 4 em uma pasta só

  6. Eh, acho q ele seria 1 bom sistema operacional se desse certo a extração do arquivo…
    A terceira parte sempre está dando como corrompida…
    Alguém me sugere 1 dos Windows daki q REALMENTE estejam funcionando nomalmente ???
    o

  7. muito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111

  8. Ai galera! Vou baixar e expimentar, depois, digo a voces o que aconteceu! Ate mais!

  9. Podem baixar… uma bala….
    nao precisa de cd key, somente nome da maquina, senha de admin e grupo de trabalho.

    sds

    Anderson

  10. aiiiiiiiiiiiiii meu irmão com fazer para baixar O windows-xp-professional-sp3 no meu computador por eu não tó conseguindo não…..

  11. amigo mtu show esse sistema agora eu gostaria de saber se ele roda pelo o cd ou precisa instalar

  12. não entendi se ele ativa as funções do tablet pc, ele faz uso da canetinha de toque na tela?
    obrigado

  13. Olá, alguém pode me dizer como que instala o SP3? eu descompactei os 4 arquivos e gravei num cd, mas ele não tem execução automática..
    Por acaso só da pra instalar ele depois que formatar e instalar o windows?
    Alguem por favor me mande a resposta por e-mail..Flw

Comments are closed.

De Graça é Mais Gostoso © 2015